Marina era uma garota como uma qualquer com defeitos e qualidades, e um de seus piores defeitos era o orgulho, ela era muuuito orgulhosa, mas tinha um coração bom, como ela sempre fazia antes de ir pra escola, se trocou, tomou café e foi para escola de encontro as amigas, seguindo a rotina ela guardou o lugar para a amiga dela que logo mando um SMS falando que iria faltar, o sinal bateu ela sentou no lugar dela e ficou conversando com as amigas ate que o professor entra na sala acompanhado de um garoto, ela fixou os olhos nele mais logo desviou o olhar e perguntou para as amigas se alguém o conhecia, todas falaram que não, o professor apresentou o garoto para a sala, seu nome era Gabriel, e mandou ele sentar na frente dela, ela sorrio de leve mais logo ficou emburrada. As primeiras aulas estava se passando e ele não tinha falado nada ainda, ate que bateu o sinal do intervalo e ele virou para traz, ficou olhando pra ela, e ela olhou para o sorriso dele.
Ele : Prazer me chamo Gabriel, posso saber seu nome ? -
Marina : Pode me chamo Marina, e posso saber porque o interesse ?
Gabriel : noossa desculpa ae, só queria tentar fazer amizade mais ja vi que com voce não tem jeito não em,
Marina: que bom que viu agora porque depois ia falar que sou chata.
Gabriel : depois pra que ? você é chata ja deu pra perceber.
Marina fica emburrada levanta e vai com as amigas para o intervalo, Gabriel a olha e da uma risada baixa, ele fica na sala quieto mais logo vai conversar com o pessoal da escola, principalmente com as meninas, afinal ele era um gato, o sinal bateu eles entraram, Gabriel trombou em Marina sem querer.
Ele : desculpa.
Ela: não foi nada,- ela olha para ele- HAHAHAHA mais tinha que ser ne ? meu sabia que voce é chato ?
Ele : Não mais que voce, - sorriu e deu um beijo no rosto dela-
Marina sorrio, mais logo fechou a cara e sentou no seu lugar, ela estava distraída e assustou um pouco quando o seu celular vibrou, era um SMS da amiga dela,ela leu a mensagem : HAHAHA então a Mari ta afim do carinha novo ? o tal de Gabriel, ligeira em, kkkkkkk, eu vi o climão na hora de entrar pra sala. Marina olhou para a amiga, e mostrou o dedo, Gabriel riu de leve,
Marina : Ta rindo de que bobão ?
Gabriel : Ué nada, é bom saber que você não é assim só comigo.
Marina : Assim como ?
Gabriel : Mal Educada. -ele riu-
Professor : Marina e Gabriel não quero chamar a atenção de novo se não os dois vão pra fora, e no final da aula vou querer que os dois venham falar comigo.
O sinal bateu era o outro intervalo, eles ficaram para falar com o professor, falaram o professor saiu e logo a Marina ia saindo mas o Gabriel a puxou para perto dele.
Gabriel olhou nos olhos dela, sorriu, desviou o olhar, e falou olhando para ela : O que eu te fiz ?
Marina fica com um pouco de vergonha olha para ele : Nada bobão porque ?
Gabriel encostou ela na parede : Porque é tão chata ? quando te vi achei que seria uma garota legal, e gostei de voce só de olhar, mais pelo visto é que nem as outras ne ?
Marina tentou se afastar mais ele era mais forte, ela ficou sem responder, e fechou a cara.
Ele riu mordeu a orelha dela de leve, beijou seu rosto e sorriu,
Marina ficou arrepiada, empurrou ele : Muleke se é idiota ? eu sou como as outras ? é ja vi que voce não sabe nada de mim mesmo, alias voce me conheceu hoje como vai saber, você é um bobo não sabe de nada
Gabriel : Se voce deixasse eu te conhecer eu não iria falar merda,
Marina : ja vi que é idiota e galinha ainda por cima,
Gabriel : Cala a boca não sou galinha, eu sou idiota ? voce que é, sabe de porra nenhuma que fala, gostei de voce achei que foi a unica que não deu encima de mim, mais como voce mesmo disse, não te conheço ne ? pois só conversei com voce hoje, e ja vi que é uma tola. Ele afastou foi pro lugar, ela ficou parada pensando, sentou no lugar dela, o sinal bateu e ela ficou queta, distraida e perdida nos pensamentos dela. Os dias se passaram o Gabriel pediu desculpas a ela, Marina aceitou e conversaram normalmente, cada dia que passava os dois estavam mais próximos, ele ja tinha bastante amigos mais mesmo assim ainda insistia em ficar com Marina no intervalo, ja estava perto das ferias de julho e Marina e Gabriel estava totalmente apaixonados. Ela negava, ele não negava apenas ficava em silencio.
No ultimo dia de aula ia ter uma festa na escola o Gabriel chegou na Marina
Gabriel : Posso ir com voce nessa festa ? ou terei que convidar outra garota ?
Marina : Voce que sabe a vida é sua.
Gabriel : Tudo bem então, se quiser passo na sua casa pra ate pegar, pena que ainda não posso dirigir
Marina: Ta eu topo, mais só dessa vez, aah Gabe sabe o que eu percebi que faz dois meses que agente conversa e eu não sei sua idade.
Gabriel : tenho 17 e voce ?
Marina 16, ela sorriu de leve e ficou olhando pra ele,
Gabriel abraçou Marina, e os dois ficaram abraçados por um tempo, ele deu um selinho nela
Marina empurrou ele : Não faça mais isso ta ouvindo é serio, ela foi embora emburrada,
Gabriel riu e falou : passo la as 9 ta ?
Ela mostrou o dedo.
Deu o horario ele chamou um taxi e foi para casa de Marina, ele tocou a campainha e ela atendeu, Ele olhou ela de cima em baixo, sorriu, e disse : Uaal voce ta linda.
Marina olhou para a mae dela que tava do lado dela : Brigado
Gabriel comprimentou a mae de Marina : Posso leva-la ? tem horario ?
Mãe dela : Claro desde que cuide muito bem da minha nenem, ela riu, e Gabriel tambem, e Marina fechou a cara, no maximo 1 hr.
Gabriel : pode deixar 1 hr seu nenem ta aqui
Marina deu tchau pra mae, fechou a porta e deu um tapa em Gabriel : Muleke se é idiota ne acabei de ter certeza.
Gabriel beijou o rosto dela, não respondeu, apenas abriu a porta do taxi pra ela e os dois entraram,
Gabriel segurou a mão de Marina,olhou pra ela, : Mari preciso te falar uma coisa
Marina : É só falar, e aproximou o rosto ao dele,
Gabriel : é que ...
Taxita : Chegou,
Os dois se afastaram e desceram do carro, Gabriel puxou Marina em um canto e a beijou, ela retribuiu e depois parou,
Marina : Ta loco o que foi isso ?
Gabriel com um sorriso no rosto : Isso foi o melhor beijo que ja dei, mais antes de me chingar preciso te contar uma coisa,
Marina : Diga agora, Por favor
Gabriel : Primeiro to apaixonado por voce, Segundo eu to doente muito doente
Marina olha pra ele assustada : eu tambem to apaixonada por voce, ela o beija, e os dois ficam se beijando por um tempo,
Gabriel : não vai querer entrar no baile ?
Marina : não ta bem melhor aqui com voce, mais agora fala o que voce tem ?
Gabriel abaixa a cabeça e deixa as lagrimas escorrer, ele sussura : Leosemia
Marina olha para ele e começa chorar baixo, Gabriel abraça ela forte e a beija, ela para o beijo e fala : Você vai melhorar ne diga pra mim que vai porfavor,
Gabriel : olha desculpa, eu vou embora para os EUA (Estados Unidos da America) amanha já preciso me tratar e quero que saiba que gostei muito de te conhecer, muito mesmo,
Marina começa a chorar pega um taxi e vai embora,
Gabriel deixa as lagrimas escorrer pelo seu rosto, e manda um Msg para Marina : Desculpa por tudo devia ter falado que te amava antes teria-mos mais tempo juntos, espero que me perdoa um dia meu avião sai amanha as 10 da manha, queria te ver nem que fosse pela ultima vez.
Ela le a mensagem dele e joga o celular longe, deita e fica chorando, ela acabou dormindo, e acordou foi correndo pra cozinha olhou para o relogio, ja era 9:45, ela se arrumou chamou a mae dela
Marina : Mae agente precisa ir pro aeroporto agora eu só tenho 15 min, tome multa sei la da um jeito preciso ta la 10 hrs,
A mae dela pegou o carro e acelerou, chegou la foi correndo pra pista de avião, mais ja era tarde ele ta havia ido, ela começou chorar, e abraçou a mae, ate que uma voz familiar atraz dela fala : Chorando porque ?
Marina vira olha para Gabriel, o abraça forte, e diz : Eu te amo, beija ele os dois ficaram se beijando.
Mae : Ta bom ja ne ? eu ainda to aqui
Gabriel parou o beijo e riu de leve.
Marina olhando ainda para Gabriel : Porque ta aqui ? ja era pra ter ido, voce precisa se cuidar.
Gabriel : Decidi fica do que adianta me cuidar e ficar longe de quem eu amo ? Prefiro morrer ao seu lado do que longe de voce.
terça-feira, 24 de maio de 2011
segunda-feira, 23 de maio de 2011
Hoje em dia é dificil de se encontrar verdadeiras amizades, muita gente classifica os amigos como : pessoas "descoladas", que julgam divertidas, e que através dessa pessoa conhecerá outras, e outras, e meninos(as) bonitos(as), mas ai quando você mas precisar, essa pessoa vira pra sua cara e fala : Se vira não vou acabar com minha "Reputação" pra te ajudar, ai você percebe que as pessoas que você desprezou julgou como chatas, sem influencia e coisa e tal, mesmo com tudo que falou, vão ser uma das unicas a te ajudar, não tente ser amigo de uma pessoa descoladas e tal porq é o pior erro que ira cometer, como qualquer pessoa normal eu ja cometi erro um dos meus piores erros foi para de falar com as minhas amigas quietas, que só ficavam naquele grupo, pra começar a conversar a andar com pessoas que os outros julgavam descolados, aconteceu varias coisas com o tempo nem cumprimentar eu cumprimentava mais aqueles amigos "chatos" ja tinha se passado alguns meses, ate que aconteceu umas coisas essas minha amigas me ajudaram, mais depois nem quiseram mais saber de nada, ajudaram por obrigação mesmo porque comecei a entrar no jogo sujo delas, e quem me ajudou a superar o que aconteceu, superar as coisas todas, foram os amigos que eu achava chato, e que não sabiam aproveitar a vida.
Lição de moral : conserve, aproveite,viva, se divirta com seus amigos mesmo se eles forem estranhos porque no final apenas eles podem estar ao seu lado ;)
Lição de moral : conserve, aproveite,viva, se divirta com seus amigos mesmo se eles forem estranhos porque no final apenas eles podem estar ao seu lado ;)
eeeeeeeeei galerinha, bom sou nova aqui e espero que gostem, sabe fiz esse blog com o intuito de mostrar para as pessoas coisas que ocorre no nosso cotidiano que é absurda não faz sentido e tem gente que apoiá, não é que a apoiá muitas vezes não tem coragem de tomar atitude ou algo do tipo, a coisa que eu acho mais inutil no mundo de hoje e no mundo de sempre, é os garotos e garotas popular da sua escola mandar em você ou em alguém, Afinal quem eles são pra tentar mandar você fazer algo ? Bom pra mim os populares nada mais são do que pessoas fúteis que se acham os gostosos e no fim são sozinhos, muitos que ler isso vai pensar : que idiota não sabe o que ta falando, sera mesmo que não sei ? a pior coisa da minha vida foi ser "popular" um dia, na verdade ter amigas populares nunca gostei de popularidade nem nada do tipo, a unica coisa que ganha sendo popular é : pessoas fútil, e hipócritas ao seu redor , ser popular é isso. As pessoas tem que parar de aceitar o jeito que os populares trata as pessoas, tem que parar tambem de ser idiota e tentar muitas vezes pra entrar nesse mundo, pensando bem eu ainda preferia ser Nerd do que Popular, os Nerds ficam em seu canto não arruma confusão com ninguem não tentam mandar em ninguem e manjam em todas as materias, Agora os Populares enche o saco que todos, falam alto pra saber a pessoa foda que eles são pra mostrar a atitudes super foda deles, sendo que ninguem ta interessado nesse mundo futil idiota que eles vivem, -.-'
Assinar:
Postagens (Atom)