segunda-feira, 23 de maio de 2011

eeeeeeeeei galerinha, bom sou nova aqui e espero que gostem, sabe fiz esse blog com o intuito de mostrar para as pessoas coisas que ocorre no nosso cotidiano que é absurda não faz sentido e tem gente que apoiá, não é que a apoiá muitas vezes não tem coragem de tomar atitude ou algo do tipo, a coisa que eu acho mais inutil no mundo de hoje e no mundo de sempre, é os garotos e garotas popular da sua escola mandar em você ou em alguém, Afinal quem eles são pra tentar mandar você fazer algo ? Bom pra mim os populares nada mais são do que pessoas fúteis que se acham os gostosos e no fim são sozinhos, muitos que ler isso vai pensar : que idiota não sabe o que ta falando, sera mesmo que não sei ? a pior coisa da minha vida foi ser "popular" um dia, na verdade ter amigas populares nunca gostei de popularidade nem nada do tipo, a unica coisa que ganha sendo popular é : pessoas fútil, e hipócritas ao seu redor , ser popular é  isso. As pessoas tem que parar de aceitar o jeito que os populares trata as pessoas, tem que parar tambem de ser idiota e tentar muitas vezes pra entrar nesse mundo, pensando bem eu ainda preferia ser Nerd do que Popular, os Nerds ficam em seu canto não arruma confusão com ninguem não tentam mandar em ninguem e manjam em todas as materias, Agora os Populares enche o saco que todos, falam alto pra saber a pessoa foda que eles são pra mostrar a atitudes super foda deles, sendo que ninguem ta interessado nesse mundo futil idiota que eles vivem, -.-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário