segunda-feira, 23 de maio de 2011

Hoje em dia é dificil de se encontrar verdadeiras amizades, muita gente classifica os amigos como : pessoas "descoladas", que julgam divertidas, e que através dessa pessoa conhecerá outras, e outras, e meninos(as) bonitos(as), mas ai quando você mas precisar, essa pessoa vira pra sua cara e fala : Se vira não vou acabar com minha "Reputação" pra te ajudar, ai você percebe que as pessoas que você desprezou julgou como chatas, sem influencia e coisa e tal, mesmo com tudo que falou, vão ser uma das unicas a te ajudar, não tente ser amigo de uma pessoa descoladas e tal porq é o pior erro que ira cometer, como qualquer pessoa normal eu ja cometi erro um dos meus piores erros foi para de falar com as minhas amigas quietas, que só ficavam naquele grupo, pra começar a conversar a andar com pessoas que os outros julgavam descolados, aconteceu varias coisas com o tempo nem cumprimentar eu cumprimentava mais aqueles amigos "chatos" ja tinha se passado alguns meses, ate que aconteceu umas coisas essas minha amigas me ajudaram, mais depois nem quiseram mais saber de nada, ajudaram por obrigação mesmo porque comecei a entrar no jogo sujo delas, e quem me ajudou a superar o que aconteceu, superar as coisas todas, foram os amigos que eu achava chato, e que não sabiam aproveitar a vida. 
Lição de moral : conserve, aproveite,viva, se divirta  com seus amigos mesmo se eles forem estranhos porque no final apenas eles podem estar ao seu lado ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário